Palestra com foco na comunicação inserida no contexto da estratégia empresarial. Organizações que bem trabalham os elementos essenciais do processo de comunicação obtêm melhores resultados diante das barreiras a enfrentar. Para isso é necessário desenvolver uma visão integrada da comunicação em conexão com a cultura organizacional e com o ambiente dos negócios da empresa. O tema analisa, ainda, as ações de gestores no gerenciamento das crises de imagem e em como lidar com a mídia e com os novos desafios da comunicação.
Conheça o palestrante
Homero José Zanotta Vieira – Bacharel em Administração, pela UNISUL-SC e Doutor em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. – ECEME (1992). Possui pós-graduação em Comunicação e Marketing Institucionais, MBA em Gestão estratégica da Informação pela FGV – Brasília e MBA Executivo na FGV-RJ. Realizou o curso de Planejamento Estratégico da Comunicação pela ENAP- Brasília.
Foi Assessor na Presidência da República e, atualmente, é professor dos cursos de Gestão da Comunicação Estratégica e de Gestão de Pessoas, ambos no Centro de Pós-Graduação JK, em Brasília-DF. No Instituto Sagres presta assessoramento e consultoria nas áreas de gestão de crises, estratégia, planejamento, cultura, comunicação e inteligência.