No último dia 21 de maio, o presidente do Instituto Sagres participou da tradicional reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, o Presidente do Conselho de Administração da WEG S.A., Sr. Décio da Silva, fez uma palestra e logo após foi servido um almoço onde foi possível apresentar o Instituto para vários empresários e convidados presentes.

A Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul é parte de uma abrangente rede de 10 Câmaras Brasil-Alemanha, sendo esta uma situação única, em se tratando de Câmaras bilaterais no Brasil. Cada uma das três Câmaras independentes (Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo) possui filiais e/ou escritórios nos principais Estados brasileiros. Para uma melhor representação externa e eficiência do trabalho interno, os três escritórios centrais utilizam a denominação “Câmara Brasil-Alemanha”.

As Câmaras Brasil-Alemanha possuem juntas cerca de 2.000 associados; e as empresas alemãs instaladas no Brasil representam 10% do PIB nacional.

da esquerda para a direita: Eduardo Langer,  Mário Andreuzza, Paulo César Tinga, Elton Oppermann , Carlos Kurguer e Frederico Hilzendeger

da esquerda para a direita: Eduardo Langer, Mário Andreuzza, Paulo César Tinga, Elton Oppermann , Carlos Kurguer e Frederico Hilzendeger

[manual_related_posts]

Comments

Seu comentário é importante

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*