No dia 19 de setembro, como parte do projeto de Elaboração e Implementação da Política de Segurança Institucional, conduzido pelo Instituto Sagres, a ASSEFAZ recebeu a Sra. Agnes Nagamatsu Matsuo, experiente profissional de Segurança Estratégica Corporativa da Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer).

Na oportunidade, a Sra. Agnes proporcionou dois momentos de extrema importância não só para o projeto, mas para cada um dos presentes: na parte da manhã, aconteceu a palestra Trocando experiências: a segurança corporativa na Embraer (Foto 1), evento acompanhado por representantes da alta administração, do corpo gerencial da organização e de integrantes do Núcleo de Gestão da Segurança Corporativa (NUGESC). Na parte da tarde foi realizada uma reunião de benchmarking (Foto 3 ), onde gerentes e assessores da ASSEFAZ, juntamente com o NUGESC e os consultores do Sagres, puderem trocar informações e conhecerem algumas das melhores práticas de segurança corporativa da Embraer.

Ao término da jornada todos os participantes foram unânimes em afirmar a importância e a riqueza do encontro.

O Instituto Sagres, por meio desta matéria, reitera os cumprimentos à Sra. Agnes Matsuo pela excelência do trabalho apresentado e agradece à Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer) pela oportunidade, externando nossa admiração por esse patrimônio nacional e ícone da capacidade criativa e inovativa de nossa gente.

Foto 1 – A Sra. Agnes Matsuo proferindo a palestra Trocando experiências: a segurança corporativa na Embraer.

Foto 2 – A palestrante recebendo um brinde das mãos da Sra Rosana Ribeiro Lima, Superintendente Executiva da ASSEFAZ.

Foto 3 – Reunião de benchmarking, coordenada pela Sra. Ana Paula Barbosa Pereira, Superintendente Executiva Adjunta da ASSEFAZ.

  1. Agnes Matsuo 23/10/2012

    Caros colegas da ASSEFAZ e do Sagres, gostaria de agradecer pela excelente recepção e pelas experiências partilhadas. Contem sempre comigo!
    Grande abraço,
    Agnes.

Comments

Seu comentário é importante

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*