O Instituto Sagres apresentou proposta de trabalho especializado de consultoria para o desdobramento e implementação do planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM/RS) com a finalidade de implementação da gestão estratégica no âmbito do Tribunal.

Entende-se por implementação acompanhamento da execução das ações nele previstas, dos projetos, metas e dos indicadores estabelecidos. Faz parte ainda da proposta, a assessoria na comunicação e divulgação para os públicos internos e externos desta implementação.

Participaram do evento o Presidente do Tribunal Juiz João Vanderlan Rodrigues Vieira, o Juiz Sérgio Antonio Berni de Brum, Chefe da Comissão de Planejamento Estratégico do Tribunal, o Juiz de Direito Francisco José de Moura Muller, o Dr. Dirnei Viera de Viera, Diretor-Geral do Tribunal, o Sr. Itamar dos Santos Castro, coordenador de TI e o Sr. Osvaldir Costa da Rocha, assessor da Corregedoria-Geral. O Instituto Sagres foi representado pelo seu Presidente, Mário Andreuzza.

Comments

Seu comentário é importante

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*